Abertas as inscrições para curso de libras para profissionais da rede municipal de saúde

A Secretaria de Saúde de Caruaru, através da Coordenação de Educação em Saúde, em parceria com a Universidade de Pernambuco (UPE), está com inscrições abertas para o curso “LIBRAS: Atendimento Bilíngue como Exemplo, Respeito e Dignidade para da Cidadania”.

Os interessados devem se inscrever através do site da Secretaria de Saúde e preencher  o formulário no link: https://goo.gl/forms/xM3BT6oW3CjDMK9E3 , no período de 14/01 à 01/02/2019. Serão oferecidas 45 vagas. O curso terá 60h, com aulas uma vez por semana, das 19h às 22h e deve durar de fevereiro a maio.

O curso de libras é voltado para os profissionais de Saúde da rede municipal, considerando a importância deles estarem preparados para atuar de forma a garantir um atendimento digno e de qualidade da saúde da população.

“É necessário que as equipes de saúde possuam profissionais capacitados para atender as necessidades de todas as pessoas, incluindo as que tem algum tipo de deficiência. Nosso objetivo também é humanizar ainda mais o nosso atendimento”, explicou a coordenadora de Educação em Saúde, Suellen Silva.

 

Conceição Ricarte

Assessora de Imprensa
Secretaria de Saúde de Caruaru

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *