“Agora o PSB está pedindo arrego “, dispara Renato Antunes

FOTO: CARLOS LIMA

O vereador Renato Antunes (PSC), líder da oposição na Câmara Municipal do Recife, fez  críticas à postura do PSB, após sigla mudar de posição sobre a reforma. De acordo com o parlamentar, a nova postura das principais lideranças socialista de Pernambuco, demonstra o receio de enfrentar a opinião pública.

“O governador foi bater na porta do ministro Paulo Guedes para pedir que os Estados entrassem no texto da reforma. Mas não teve a coragem de reunir sua bancada, e fechar apoio para aprovação no Congresso Nacional. Agora, até o prefeito do Recife está evitando que o tema seja discutido na Câmara Municipal, e infelizmente o motivo é eleitoral”, afirmou Renato.

Para o vereador, que pode ser o nome do Partido Social Cristão na disputa das eleições municipal de 2020, a postura do PSB é um sinal que caso a reforma não for aprovada, o Estado corre sérios riscos em sua saúde fiscal.

“Quem entende de orçamento sabe que a reforma é fundamental para o Brasil. O governador e o prefeito do Recife estão pedindo arrego, pois sabem que Pernambuco quebra, se não existir um ajuste nas contas públicas. Não é uma pauta popular, mas é essencial para o futuro  do país, estados e municípios “, finalizou Renato.

 

Política, cultura e cidadania em um só lugar

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *