animado-por-orquestra-de-frevo,-bloco-‘alegria-nao-tem-idade’-sai-as-ruas-na-quinta

Animado por orquestra de frevo, bloco ‘Alegria não tem idade’ sai às ruas na quinta

Se engana quem pensa que só os jovens têm disposição para curtir a festa de Momo. Um dos blocos mais animados do Carnaval de Petrolina é o ‘Alegria não tem idade’, que tem como público alvo os idosos. Neste ano, a festa será animada pela Orquestra Metais de Ouro. A folia começa a partir das 17h, na próxima quinta-feira (20), na Praça 21 de Setembro. A programação é gratuita.

O tema do bloco é ‘Folia do Boi-Bumbá’. Os foliões da melhor idade que são acompanhados nos Centros de Convivência do Idoso (CCI) da prefeitura estão confeccionando as próprias fantasias, para deixar a festa mais colorida. “Teremos a participação dessa turma animada dos nossos CCIs, mas o bloco tá de portas abertas para receber os foliões de todas as idades que quiserem marcar presença e cair no passo”, convida a secretária executiva de Atenção à Pessoa Idosa, Ana Carolina Cavalcanti.

O bloco comemora quatro anos com o público crescente. A expectativa é de que a praça fique lotada de pessoas e de felicidade. Desde 2017, a atual gestão municipal está atenta às políticas de integração à pessoa idosa.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *