ATRAÇÕES PARA TODAS AS IDADES

De Cláudio de Melo Silva – Olinda/PE

Aquelas pessoas que gostam de levar toda a família (do netinho ao vovô) para participar de um lazer salutar, onde reina a comodidade e a segurança dos entes queridos, não podem deixar de participar da nossa festa diurna SÃO JOÃO DE TODOS OS RITMOS, que realizar-se-á no próximo domingo, dia 16 de junho ao MEIO DIA no Clube da Associação Pernambucana de Servidores do Estado – APSE em Candeias. Logo às 9 horas, o Clube e todos os seus atrativos fixos começam a funcionar. Piscinas para adultos e crianças, parque infantil todo coberto para evitar sol e chuva nos pequeninos, quadra e campo de areia para a prática de esportes, salão de jogos de mesas, bar com atendimentos descentralizados para maior agilidade dos serviços, vários banheiros que são limpos a cada vinte minutos e pés de caju frondosos para quem deles aproveita a sombra e o fruto, deixam os seus usuários constatando que isso sim é LAZER DE VERDADE.

Ao MEIO DIA começam as atrações artísticas tocando o autêntico forró interpretado por aquele que está sendo considerado o Sósia de Dominguinhos: RAMINHO DO ACORDEON que relembrará além de outros saudosos cantores, o nosso Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Às 15 horas, para quem gosta de um forró mais metalizado, teremos a voz de veludo da MPB, ROSANA ARCANJO, desfilando aqueles forrós estilizados que foram os sucessos das Bandas Mastruz com Leite, Magníficos e outras do mesmo naipe, como também interpretará o moderno forró universitário. Às 17 horas encerraremos as nossas atividades. Para quem não dispensa uma cervejinha gelada, mas se preocupa com o fato que irá dirigir o seu veículo depois, temos uma gostosa cerveja sem álcool. Na festa junina anterior trouxemos do município de Casinhas o seu Grupo de Arte, como mostra a foto abaixo.

Por fim, a maior das atrações é o preço. Adquirindo a sua senha de mesa até esta sexta feira, dia 14/06, na Sede da APSE, Rua Dom Bosco, 895 – Boa Vista (em frente ao supermercado EXTRA) ou no próprio Clube em Candeias, até sábado, ela custará R$20,00 o que sai a cinco reais por pessoa. As reservas de mesas estão quase se esgotando. Portanto, não deixe para última hora. Maiores detalhes pelo blogwww.apse1.blogspot.com. Fiquem agora com uma pequena amostra da interpretação da ROSANA ARCANJO cantando dois saudosos sambas de Benito di Paula, quando ela colocou para dançar até os garçons do restaurante onde se apresentou. Cliquem no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=8phCAw-G8z0

Cláudio de Melo Silva – Diretor Social e blogueiro da APSE.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *