Áureo Cisneiros foi eleito presidente da Federação de Policiais Civis do Nordeste

Em congresso realizado nos últimos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, no Recife, representantes dos Sindicatos de Policiais Civis de todo o Nordeste elegeram Áureo Cisneiros, presidente do SINPOL-PE, também presidente da Federação Interestadual de Trabalhadores Policiais Civis do Nordeste (Feipol-NE).

Eleito para um mandato de dois anos, a contar de abril, Áureo não perdeu tempo e já anunciou que sua primeira ação como presidente da Feipol-NE será a construção de um dossiê sobre a realidade da Polícia Civil de todos os estados do Nordeste. “Tivemos a mesma iniciativa em Pernambuco. Fizemos dois dossiês apontando falhas e sugestões que se tivessem sido levadas em conta, talvez não estivéssemos enfrentando essa grave crise da segurança pública no estado. Por isso, em conjunto com os presidentes dos Sindicatos de Policiais Civis do Nordeste, produziremos um dossiê sobre a Polícia que investiga e previne os crimes, também com várias sugestões a serem entregues ao Presidente Jair Bolsonaro”, releva.

Sem contar com a presidência, cada estado nordestino da federação indicou dois nomes para integrar a diretoria executiva da Feipol-NE. Representando Pernambuco, além de Áureo Cisneiros, ainda foram eleitos o vice-presidente do Sinpol-PE, Rafael Cavalcanti, que assume a 1° secretaria geral, e Tiago Batista, também diretor financeiro do Sinpol-PE, que assume a 2° diretoria financeira. No corpo da entidade, os diretores Mauro Falcão, Artur Pedro e Aderson Ribeiro responderão pela diretoria de base da Feipol-NE. Por fim, o também diretor do Sinpol-PE, Deivison Soares, fará parte do conselho fiscal da entidade.

Visualizar o vídeo Áureo Cisneiros foi eleito presidente da Federação de Policiais Civis do Nordeste do YouTube

Sinpol – Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *