Balcão de Direitos leva serviços gratuitos para o Cabo de Santo Agostinho, Cortês e Recife

Com o objetivo de proporcionar cidadania aos pernambucanos, que Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), por meio do Programa Balcão de Direitos, levará a partir da terça-feira (13) serviços para a emissão gratuita de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito à população do Cabo de Santo Agostinho, Cortês e Recife. O programa ofertará os serviços sempre no horário das 8h às 12h.

Na terça-feira (13) o Balcão itinerante estará na cidade do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, na Escola Municipal Professor Antônio Benedita da Rocha, localizado no bairro de Garapu, em parceria com a Secretaria de Defesa Social (SDS). Já na quarta-feira (14), o serviço será ofertado na ação do Programa Governo Presente no município de Cortês, Mata Sul de Pernambuco, na Secretaria Social, localizada na Rua Coronel José Belarmino, 23, Centro.

Já na Sexta-feira (16), os serviços serão ofertados no Pátio da Igreja de Nossa Senhora do Carmo, Avenida Dantas Barreto, 646, Santo Antônio, na ação do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec).

Os interessados no serviço de segunda via de certidões deverão comparecer ao local da ação munidos com: a certidão antiga ou cópia e um documento de identificação.

Serviços:              

Terça-feira (13/08) – CABO DE SANTO AGOSTINHO

Local: ESCOLA MUNICIPAL PROFº ANTONIO BENEDITA DA ROCHA

Endereço: Rua Escritor Israel Felipe, nº 145, Garapu, Cabo de Santo Agostinho – PE,

Quarta-feira (14/08) – CORTÊS

Local: SECRETARIA SOCIAL
Endereço: Rua Coronel José Belarmino, nº 23, Centro, Cortês-PE

Sexta-feira (16/08) – RECIFE
Local: Pátio da Igreja Nossa Senhora do Carmo
Endereço: Av. Dantas Barreto, 646 – Santo Antônio, Recife