CARNAVAL TERMINA NESTE DOMINGO COM CHAVE DE OURO

O período momesco se encerra neste domingo, dia 17 de março, ao MEIO DIA com CHAVE DE OURO no Clube da APSE em Candeias, noBaile da Ressaca. E o que é melhor, sem furadas de agulhas, sem brigas, discussões e sem músicas ruins. É carnaval para toda a família brincar reunida, T-R-A-N-Q-U-I-L-A-M-E-N-T-E(do netinho ao vovô), pois estará bem resguardada e num clima de congraçamento, relembrando as velhas “Manhãs-de-sol” dos saudosos carnavais dos clubes fechados. As vantagens começam pelo preço: R$20,00 (vinte reais) custa uma senha de mesa que dá o direito ao ingresso de quatro pessoas ao clube. Como atrações, haverá a apresentação do grupo LIGUE SOM, totalmente digital e com TELÕES DE LEDmostrando figuras de animação gravadas por minha pessoa; o grupoSPIRITSAMBA (o verdadeiro espírito do samba de raiz e romântico), culminando com o show da cantora internacional LILLI TRINDANDE e sua orquestra, desfilando o que há de melhor da música antiga e atual de todos os ritmos, incluindo o nosso frevo.

Como atrativos fixos, o Clube da APSE dispõe de piscina semi-olímpica para adultos e piscina infantil (não esqueça a sua roupa de banho), salão de jogos de mesas, quadra para esportes, playground todo coberto para evitar sol e chuva nas crianças, vários banheiros que são limpos a cada vinte minutos (até no final da festa você o encontrará limpinho e cheiroso), além de um serviço de bar descentralizado que aceita pagamento com cartões de crédito para um atendimento mais rápido dos pedidos. Por termos um público seleto, nem seria preciso, porém além de bombeiros de segurança nas piscinas tomando conta das crianças e adolescentes, dispomos de agentes de vigilância camuflados em pontos estratégicos para evitar qualquer contratempo.

Quem deseja levar a família para se divertir, mas precisa de um recanto silencioso para estudar, namorar ou fazer outras atividades que requeiram silêncio e concentração, o clube dispõe da sombra de um enorme pé de caju, bem distante do barulho das bandas e do público em geral. Esse casal ai da foto abaixo (aviso aos solteiros que eles ainda são “BEM” casados) curtiu durante outra festa bons momentos embaixo dessa frondosa árvore, e o que é melhor, saboreando um gostoso caju tirado na hora.

E para quem não dispensa uma cervejinha bem gelada, mas precisa dirigir ao voltar para casa, o bar dispõe de uma gostosa cerveja sem álcool. Maiores detalhes sobre o trabalho artístico da Cantora internacional LILLI TRINDADE e outros pormenores da festa poderão ser conferidos no blog: www.apse1.blogspot.com No link abaixo mostro um clipe musical com uma das músicas que será interpretada em nossa festa, intitulada “AS PASTORINHAS”, mostrando alguns apetrechos carnavalescos que não se vê mais nos tempos atuais e se referindo a cantora de voz inconfundível, a nossa estrela DALVA DE OLIVEIRA.

Bom final de semana para todos e um bom divertimento a quem participar do nosso BAILE DA RESSACA.

https://www.youtube.com/watch?v=LaWImsv5RU8

Cláudio de Melo Silva – Diretor Social da APSE

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *