Cefospe oferta 900 vagas para cursos presenciais e à distância

Em constante investimento no avanço da Educação Corporativa para os servidores do Poder Executivo Estadual, o Centro de Formação dos Servidores  e Empregados Públicos de Pernambuco (Cefospe) inicia as capacitações de 2018 disponibilizando 900 vagas para o mês de fevereiro, sendo 04 cursos na modalidade a distância – EAD e  17 cursos presenciais já integrantes da grade de capacitações.

cefospe

A partir do dia 19 de fevereiro iniciam-se as capacitações no Cefospe e os interessados já podem se inscrever através do site www.cefospe.pe.gov.br

Segundo a Diretora do Centro de Formação, Analúcia Cabral, somente para os cursos EAD estão sendo disponibilizadas 400 vagas. “Os servidores que tiverem interesse em fazer cursos nesta modalidade terão à disposição duas novas capacitações: Básico de Contratos Administrativos e Noções Básicas de Direito Administrativo”, listou Analúcia, afirmando que o Cefospe planeja ainda oferecer ao longo deste ano 10 cursos  de diversas temáticas na modalidade  à distância, e capacitar mais de 7500 servidores na modalidade presencial.

A Diretora destacou também que  em fevereiro foram disponibilizados cursos presenciais essenciais para  a Gestão das Secretarias e Órgãos Estaduais tais como: Gestão de Políticas Públicas; Planejamento Estratégico; Fundamentos da Contabilidade; Elaboração de Termos de Referência; Básico de Licitações e Gestão e Fiscalização de Obras Públicas e Serviços de Engenharia. “Temos como missão elevar cada vez a eficiência da gestão através do conhecimento compartilhado com os servidores estaduais.” Portanto abrangemos nossas capacitações à diversas áreas de aprendizagem”, disparou Analúcia Cabral.

O Centro de Formação também irá oferecer  neste mês cursos voltados para o desenvolvimento dos servidores. São eles: Inteligência Emocional; Motivação e Lideranças na Administração Pública; Aprimorando a Comunicação com o auxílio do Coaching; Português para Elaboração de Textos; Libras Básico e Básico em Oratória.

Imprensa PE

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *