COMPESA INICIA CADASTRAMENTO DE CLIENTES EM IGARASSU

As equipes de cadastradores da Compesa estão em campo no município de Igarassu e desde o dia 20 iniciaram a visita a 2.731 imóveis para a ação de recadastramento. Na ocasião, também serão realizados o cadastramento de 400 novas ligações na cidade que ingressam na base de clientes da Companhia. Estão sendo visitados os bairros Agamenon Magalhães, Ana Albuquerque, Jabaco, Monjope, Mangabeira, Santa Rita, Sítio dos Marcos e Tabatinga. A previsão é de que a ação seja concluída no mês de agosto.

O cadastramento dos imóveis é um método de coleta de informações que visa facilitar a localização do cliente no sistema da Compesa, assim como agilizar o atendimento, na geração de faturas com as informações fidedignas, estreitar o relacionamento e agilizar os procedimentos nas eventuais negociações de débitos.

Além de os agentes estarem devidamente identificados com fardamento e crachá, em virtude da pandemia do Covid-19 também estarão com seus equipamentos de proteção individual (máscara e luvas). Na ocasião, serão solicitados os documentos de CPF, Carteira de Identidade e uma conta de energia. A Compesa acrescenta que em hipótese alguma será solicitada informação financeira. Caso o cliente tenha alguma dúvida, basta entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 0810195. As visitas serão realizadas das 7h às 17h, de segunda a sexta e das 7h às 12h, aos sábados.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *