Férias do Blog Crônicas do Cláudio Melo

Meus caros leitores a minha crônica desta 4ª feira (11/12), será a última do ano (o meu blog está entrando de férias).  Nela eu explico porque criei este Blog e faço uma retrospectiva resumida da minha história de missivista dos jornais desde os anos 70, quando eu já escrevia para a Coluna “Cartas à redação” do Diário de Pernambuco, tendo uma dessas minhas cartas  feito cobranças ao ex-presidente João Baptista de Figueiredo, a qual foi divulgada com uma foto dele.

Também transmito a minha mensagem de final de ano e faço uma homenagem à vocalista da Banda Roxete que faleceu ontem e mostro a tradução de uma de suas canções que hoje quero dedicar ao meu querido filho mais velho que mora em outro Estado, esperando que, como diz a música, ele ouça o seu coração.

Quem desejar se dirigir ao meu blog, acesse site www.claudiomeloolinda.blogspot.com ou entre pelo Google, digitando a palavra Crônicas do Cláudio Melo. Paro por aqui este ano, satisfeito por ter um público de mais de quatrocentos seguidores, inclusive de outros países, como mostra a estatística do Blog, abaixo. Nesta 4ª feira, dia 11/12/2019, também foi publicada uma nota minha na coluna “Voz do Leitor” do Jornal do Commercio, intitulada “FOGOS”, onde eu cito mais uma insanidade cometida pelos fies de Nossa Senhora da Conceição em nome da “FÉ”.

Agradeço àqueles que acompanharam as minhas crônicas no meu Blog e as minhas notinhas publicadas no JC durante este ano, enquanto desejo felicidade e harmonia nas festas natalinas e um ano de 2020 repleto de paz, amor e prosperidade para todos. Abraços!

Blog Crônicas do Cláudio Melo

Visualizações de página por país

Entrada
10/12/2019
Visualizações de página
Brasil477
Estados Unidos25
Região desconhecida6
França3
República Dominicana2
Camarões1

Cláudio de Melo Silva – Psicólogo.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *