Fred Ferreira reclama do número de lombadas eletrônicas na cidade

O vereador Fred Ferreira (PSC) reclamou do número de lombadas eletrônicas instaladas no Recife. Segundo afirmou na tribuna da Câmara Municipal, tem sido procurado por diversas pessoas que afirmam ter sido prejudicadas. Ele cobrou da Prefeitura uma maior transparência com os recursos oriundos das multas. “O que interessa é a arrecadação e não sabemos onde esses recursos são usados”.
Fred Ferreira reclama do número de lombadas eletrônicas na cidade

De acordo com o parlamentar, o número de lombadas eletrônicas dificulta a mobilidade urbana, então, ele lamentou novas instalações de equipamentos, lembrando que recentemente observou uma nova lombada no bairro de Beberibe. Destacou também que a Prefeitura deveria seguir o exemplo do governo federal, que fez o anúncio da não renovação de contratos com as empresas fornecedoras desses equipamentos para as rodovias que cortam o país.

Fred Ferreira ressaltou  o exemplo da cidade de Jaboatão dos Guararapes,  onde afirma que não há lombadas e os “guardas atuam nas ruas. Peço ao prefeito do Recife que tenha atenção com este assunto”.

Imprensa CMR

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *