Fundação Bradesco abre inscrições para o Curso Técnico em Agropecuária

De 13 a 31/01 acontecem as inscrições para o Processo Seletivo do Curso Técnico em Agropecuária da Fundação Bradesco. O processo será dividido em 3 etapas, sendo a primeira a inscrição on-line (13 a 31/01), a segunda a realização da prova multidisciplinar (08/02), e a terceira a entrevista individual presencial/dinâmica em grupo (17/02 a 02/03).
O curso é presencial, e será ministrado nas escolas da Fundação Bradesco no período matutino e vespertino. Ao total, serão oferecidas 80 vagas para Garanhuns (PE) e 40 vagas para Rosário do Sul (RS). As aulas inaugurais acontecem em 13/03 e o início das aulas em 16/03. Em Garanhuns, o curso será oferecido no turno matutino (7h30 às 11h45) e vespertino (13h às 17h15) e em Rosário do Sul no turno vespertino (13h30 às 17h45).

A administração de propriedades rurais, órgãos públicos, consultorias, fiscalização de produtos de origem vegetal, animal e agroindustrial, medição e levantamentos topográficos rurais, programas de assistência técnica, extensão rural e pesquisa são alguns dos conhecimentos que o aluno do Curso Técnico em Agropecuária da Fundação Bradesco terá contato durante os seus quinze meses de aprendizado.

Para se inscrever é necessário ser um egresso do Ensino Médio da Fundação Bradesco ou da rede pública. A inscrição também é permitida para alunos da 2ª ou da 3ª série do Ensino Médio da rede pública para a Escola de Rosário do Sul/RS e alunos da 3ª série do Ensino Médio da rede pública para a Escola de Garanhuns/PE.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *