João Paulo Costa propõe visitas a obras inacabadas e espaços públicos sem uso

Reunião Plenária

OPOSIÇÃO – Em discurso de estreia na tribuna,

deputado anunciou outras prioridades do mandato.

Foto: Roberto Soares

Em discurso de estreia na tribuna, na Reunião Plenária, ontem (11), o deputado João Paulo Costa (Avante) anunciou as prioridades do mandato dele. O parlamentar prometeu fazer “uma oposição responsável” e propôs a realização de visitas a obras inacabadas e a equipamentos públicos estaduais sem uso.

Costa também vai sugerir que a Comissão de Finanças convide o secretário estadual da Fazenda, Décio Padilha, para audiência pública sobre “a real situação do sistema previdenciário de Pernambuco”. Ele ainda disse que apresentará projeto para criar a Lei de Responsabilidade da Segurança Pública, com o objetivo de obrigar o secretário de Defesa Social a prestar contas anualmente dos indicadores de violência.

“Farei oposição ao governador Paulo Câmara com propostas e fiscalizando a qualidade dos serviços públicos prestados pelo Governo”, resumiu. “Agradeço ao povo de Pernambuco, que me deu o privilégio de representá-lo na Assembleia Legislativa. A política com seriedade é a melhor forma de construirmos um Estado melhor”, acrescentou.

Imprensa Alepe

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *