Linha CDU/Torrões (San Martin) será extinta

De Anderson Lima

Sr. Robson, a linha CDU/Torrões (San Martin) será extinta. É a única linha que liga os bairros de San Martin, Mustardinha, Mangueira (Rua 21 de Abril), Bongi, Torrões, Prado e parte de Afogados com à CDU.

Quem vai para UFPE, IFPE e Hospital das Clínicas será prejudicado pelo péssimo planejamento do Grande Recife Consórcio, que vem diminuindo, sem freios,  as linhas de ônibus para a CDU. O pior é que a UFPE e o IFPE não tomam uma atitude contra o Grande Recife. Em nome de todos os estudantes e trabalhadores, peço socorro para este descaso no transporte coletivo.

5 comentários em “Linha CDU/Torrões (San Martin) será extinta

  1. Precisamos nos movimentar quanto a isso. Tirar esta linha de circulação é um crime, pois fará com que seus usuários sejam obrigados a demandar, pelo menos, uma hora e meia a mais dos seus dias para chegar aos locais desejados. Espero que a Grande Recife respeite os cidadãos, deixando com que esta linha continue a funcionar e reforçando o seu efetivo, que hoje conta com apenas 3 carros.
    Aproveito para expor a indignação que paira no que tange à falta de cobradores, acho um desrespeito imenso não permitir que a pessoa possua dinheiro e não possa se deslocar no ônibus. O único motivo para terem retirado os cobradores de algumas linhas, como a nossa CDU / Torrões é deixarem de pagar vencimentos aos cobradores, contribuindo para a taxa de desemprego do país.

  2. Isso mesmo é um absurdo. Vai ser um transtorno na vida dos discentes do IFPE e UFPE e profissionais de tais localidades. Uma irresponsabilidade dessa gestão que não dialoga com os usuários da frota. Quantos jovens usaram essa linha pra se formar, quantas vidas trabalham e alimentam sua família com esta linha?

  3. O Grande Recife quer integrar o CDU/Torrões (San Martin) no TI Getúlio Vargas. Não tem sentido algum pois esse TI fica no Cordeiro. Quer integrar a linha de todo jeito, então que seja no TI certo e mais próximo da CDU. O TI CDU é o ideal. Poderia ser TI CDU/San Martin ( Via Torrões). Os “técnicos” do Grande Recife não pensaram nos pacientes do Hospital das Clínicas. Isso é imoral, imoral. Deus está vendo tudo o que essas pessoas do Grande Recife estão fazendo com a população. Me admira as instituições UFPE e IFPE não se pronunciarem. Essas mudanças prejudicam até no rendimento dos alunos.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *