marlus-costa-participa-de-ato-de-flexibilizacao-de-armas-em-brasilia

Marlus Costa participa de ato de flexibilização de armas em Brasília

marlus-costa-participa-de-ato-de-flexibilizacao-de-armas-em-brasilia

julho 11, 2020
Jaboatão dos Guararapes

Vereador esteve segurando a bandeira de Jaboatão dos Guararapes, defendendo valores familiares e direitos dos cidadãos

O vereador Marlus Costa deixou a capital pernambucana na manhã desta quinta-feira (09), para apoiar o ato de flexibilização do uso de armamento, realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Nosso representante parlamentar, levou a bandeira de Jaboatão dos Guararapes durante a passeata que foi altamente elogiada e segurada pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho de Jair Messias Bolsonaro, então Presidente da República.

O objetivo da participação do ato visa enaltecer a proteção individual e familiar, visto que o sistema público é precário em termos de segurança. Pernambuco é o quarto estado mais violento do país. Esses dados foram publicados em uma última pesquisa realizada em 2017, pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

Manifestantes de vários estados do país denominaram o ato de Caminhada pela Liberdade. Apesar da pandemia, os manifestantes se reuniram usando máscaras de proteção na calçada da Catedral e seguiram a pé no gramado da Esplanada, com presença de pessoas sem máscaras de proteção contra o novo coronavírus.

Nas redes sociais, o vereador Marlus Costa foi amplamente apoiado pela sua postura em defesa aos direitos dos cidadãos e da proteção familiar. No Facebook, a internauta Lourdes Muniz, ficou satisfeita com a representatividade do estado pelo parlarmentar. “Aí sim gostei da postagem, representado PE em Brasília. A cidade de Jaboatão dos Guararapes ao lado do deputado Eduardo Bolsonaro”.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *