MOCINHO CONDENADO, BANDIDO ABSOLVIDO. A INVERSÃO?

De Roberto Cortez, Recife-PE

Sr. Redator,

Dirceu, falou antes de voltar à prisão: “O vulcão já entrou em erupção”. A que ele se referia? O Ministro Gilmar Mendes, da Suprema Corte, se apressou em afirmar que os dialogos roubados (provas ilicitas), incriminam os membros da Lava Jato. As súmulas prescrevem isto? O criminoso israelense, Tal Prihar, um Hacker, que morava em Brasilia, para praticar crimes nos celulares de membros do MP da Operação Lava Jato, foi preso na operação conjunta da PF, EUROPOL e FBI.
A casa onde o Hacker morava, também já foi residência do presidiario Dirceu. É incompreensível, os doutos julgadores, e defensores da Sociedade darem crédito a um site obscuro, como o The Intercept, que seria ligado ao Lula. STF, Congresso, MP, OAB comecam a sugerir, acusar, pedir investigação, reclamação, verificação de conduta dos primorosos homens da lei. As noticias e escritos são verdadeiros? Os invadidos confirmam o conteúdo do que foi roubado? Muito sensacionalismo! Muita pirotecnia! O desejo de destruir a Lavajato é imenso.
Os vagabundos e corruptos estão incomodados e gastando muito, sem ter de onde tirar, exceto das suas “reservas”. Ministro Moro, Procurador Deltan, 60 milhões de brasileiros, estão com os senhores. Vocês são nossas espectativas e ESPERANÇA de uma Pátria Amada melhor. Estamos de olho nos mequetrefes que defendem corruptos!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *