MPF terá lista para transmissão de notícias pelo Whatsapp

Os jornalistas já podem manifestar interesse em participar

O Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco (PE) terá mais um canal para divulgação sobre a atuação do órgão aos jornalistas, com a criação de uma lista de transmissão pelo aplicativo Whatsapp, que começa a ser usada a partir do próximo dia 19. O objetivo é tornar mais efetivo e ágil o envio de notícias de interesse da imprensa.

O novo canal de comunicação vem somar ao contato já feito por e-mail e telefone entre a Assessoria de Comunicação do MPF em PE e os colegas dos veículos. A escolha pelo aplicativo decorre do fato de o Whatsapp ser a ferramenta de mensagens mais utilizada no mundo, com mais de um bilhão de usuários. A grande vantagem é permitir envio instantâneo de informações aos usuários.

Como participar – Os jornalistas interessados em participar da lista de transmissão do MPF em PE devem enviar uma mensagem com nome, veículo e editoria para o número (81) 99219-6136. Vale lembrar que é preciso adicionar esse número de celular aos contatos para receber as mensagens via lista.

PRPE-AsCom – Assessoria de Comunicação Social – MPF/PE

Qualquer cidadão pode acionar o MPF. Para fazer uma representação via internet, clique aqui.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *