NOVO PREFEITO SUSPENDE PAGAMENTO DO AUXÍLIO MORADIA EM PAULISTA

A nova gestão da Prefeitura do Paulista, comandada por Jorge Carreiro, ex-vice-prefeito, suspendeu o pagamento do Auxílio Moradia, prejudicando cerca de mil famílias que deveriam receber o benefício desde a semana passada, quando o citado prefeito assumiu o município.

O calendário oficial previa o pagamento do auxílio na segunda (20); terça (21) e sexta-feira (24.07). No entanto, os que conseguiram receber o cheque referente ao benefício não conseguiram sacar o valor, enquanto os demais sequer tiveram acesso ao recebimento do cheque.

A população de Paulista vem sofrendo há vários dias com a descontinuidade da prestação de diversos serviços nas áreas da saúde, com postos fechados; na educação, com a suspensão da distribuição dos kits de merenda escolar, o que causou prejuízo a mais de 16 mil alunos da rede municipal de ensino; e também na Assistência Social, com a suspensão do pagamento do Auxílio Moradia. A frustração dos que dependem desse benefício ainda é maior, quando procuram a secretaria de Assistência Social do município e a informação que obtém é que não tem data prevista para receber o valor.

 

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *