Olinda com muito Coco Roda, nesta sexta-feira, em Cidade Tabajara

A ação é gratuita e tem o objetivo de valorizar a cultura tradicional no bairro e afirmar a identidade local. 

Mantendo a tradição de acontecer sempre uma vez ao mês, desde que foi iniciada em 2012, a Sambada de Coco de Tabajara acontece nesta sexta-feira (08.11), a partir das 19h, no Recando Cultural em Cidade Tabajara – Olinda. A ação é gratuita e tem o objetivo de valorizar a cultura tradicional no bairro e afirmar a identidade local. Toda produção é colaborativa, encabeçada pelos mestres Ulisses e Juarez, e por artistas e comunicadores local.

Estarão dividindo o palco artistas e grupos da própria comunidade e convidados da região metropolitana, composto por: Mestre Ulisses, Mestre Juarez e Mestre Arruda, que estará comemorando seu aniversário na festa. Terá também microfone aberto para outros mestres, cantadores de coco e poetas. A sambada também contará com feira social de produções artesanais, que acontece em parceria com artesãos e comerciantes do bairro.

Sendo uma iniciativa independente, surgida pela necessidade de promover o fomento da cultura popular produzida no bairro, a sambada também visa proporcionar a transformação social da localidade, através da interação entre mestres, artistas, produtores culturais e comunicadores.

Serviço:  Sambada de Coco de Tabajara

Quando: sexta-feira, 08 de novembro

Horário: a partir das 19h

Local: Recanto Cultural (Cidade Tabajara, em Olinda)

Informações: https://www.facebook.com/sambadatabajara

Entrada: Gratuita

Comunicação Olinda

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *