para-jose-queiroz,-governo-estadual-evitou-mais-mortes-por-covid-19

Para José Queiroz, Governo Estadual evitou mais mortes por Covid-19

para-jose-queiroz,-governo-estadual-evitou-mais-mortes-por-covid-19

julho 1, 2020
Blog Edmar Lyra, Pernambuco Notícias

ESFORÇO – “Sabemos que houve falhas, mas precisamos lembrar que, no mundo, não havia sistema de saúde pronto para a pandemia.” Foto: Reprodução/Roberta Guimarães

O trabalho do Governo Estadual evitou que ocorressem mais mortes em Pernambuco por conta da pandemia do novo coronavírus, conforme avaliou o deputado {dep: 364608(José Queiroz)} (PDT), no Pequeno Expediente desta terça (30). Ele lamentou que, nesta data, Pernambuco tenha chegado a 4.823 óbitos oficialmente registrados. 

“Seriam muito mais vidas perdidas se não fosse o esforço incansável do governador Paulo Câmara e do secretário de Saúde, André Longo”, considerou o parlamentar. “Sabemos que houve falhas, mas precisamos lembrar que, no mundo inteiro, não havia sistema de saúde pronto para a pandemia”, analisou.

Ministério da Educação Queiroz registrou, ainda, a desistência de Carlos Decotelli antes mesmo de assumir o cargo de ministro, após denúncias de falsificações no currículo acadêmico dele. “Não houve outra saída. Como gerir a pasta com tantas mentiras?”, observou o pedetista. “Choramos a morte de quase 60 mil pessoas no Brasil, enquanto o Governo Federal segue no meio dessas trapalhadas, o que nos dá expectativas nada positivas para o semestre.”

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *