petrolina-oferece-linhas-de-credito-para-ambulantes-que-irao-trabalhar-no-carnaval

Petrolina oferece linhas de crédito para ambulantes que irão trabalhar no Carnaval

O Carnaval chegou e junto com ele sempre vem a oportunidade de um dinheiro extra. Em Petrolina, empreendedores individuais contam com um importante incentivo para impulsionar seus negócios: a Agência Municipal do Empreendedor (AGE) que, através de consultorias e empréstimos, tem fomentado a economia do município de forma crescente.

Para a festa de Momo deste ano, que promete movimentar o município através dos quatro polos da festa, a AGE vem recebendo diversos comerciantes para analise de crédito, os primeiros já foram aprovados. De acordo com o diretor da Agência, Sebastião Amorim, a ideia é incentivar esses comerciantes, viabilizando e orientando financeiramente.

“Tivemos um aumento considerável na demanda nesse período de carnaval e já estamos nos preparando para um público ainda maior. Esse é o resultado de um compromisso que a gestão municipal firmou com a população, que é fortalecer a economia do município, sobretudo dando oportunidade a quem quer empreender. E nós podemos comprovar isso com o aumento dos investimentos. Procuramos incentivar cada vez mais, a autonomia das pessoas e o desenvolvimento dos pequenos negócios”, explica.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *