Prefeita Elcione e o ex-prefeito Mario Ricardo tem agenda em Brasília pela retomada do Arco Metropolitano Norte

Uma marotona de visitas foi realizada nesta semana na capital federal pela prefeita professora Elcione Ramos (PTB) e o ex-prefeito e atual presidente da Agencia de Desenvolvimento Econômico da cidade, Mario Ricardo (PTB). Os gestores estiveram reunidos com o Ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, do Turismo Gilson Machado e o presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Carlos Brito.

A luta pelos investimentos do Arco Metropolitano Norte foi iniciada em 2013 e a falta de mobilidade e acesso aos municípios do litoral e mata norte são alguns entraves na região, atrapalhando também o turismo local. Com o investimento na BR 101 Norte a situação será de crescimento econômico e de várias melhorias para as cidades, que irão ser beneficiadas com a obra tão sonhada.

A professora Elcione retorna à Igarassu com boas notícias da reunião sobre o Arco. “ A Entrada da Agamenon Magalhães foi um dos pleitos para receber uma alça alongada com vias de acesso aos pedestres evitando atropelamentos e vai ofertar dignidade e tranquilidade aos usuários e moradores de Igarassu” , destacou a gestora.

“Entregamos ao ministro o projeto do Grupo Atitude para o Arco Metropolitano Norte , estamos vivendo o novo momento agora pela luta do tão sonhado investimento na BR que corta nossa região “ frisou Mario Ricardo.

Nos últimos anos, a Região Metropolitana Norte foi alçada a um dos principais polos industriais do Estado, os investimentos em infraestrutura são os esperados para acompanhar esse ritmo acelerado.REUNIAO ARCO METROPOLITANO BSB .jpeg

Divulgação

Secom Igarassu

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *