Prefeitura do Paulista contrata nova empresa e retoma obras de duas Academias da Saúde

Depois de meses de trabalho para vencer a burocracia administrativa e conseguir destratar a empresa vencedora dentro do processo de licitação para a construção de duas Academias da Saúde, a prefeitura do Paulista, consegue contratar uma nova empresa e dá Ordem de Serviço para retomar obras.

A empresa vencedora do certame abandonou as obras, alegando impossibilidade de seguir com o contrato. A gestão municipal precisou cumprir um longo trâmite legal até poder recomeçar um novo processo de concorrência para contratar outra empresa para assumir a obras das duas Academias da Saúde, uma na comunidade de Arthur Lundgren II e outra no bairro da Aurora.

 As duas Academias da Saúde possuem espaços de vivência, que com área coberta; Multiuso, que será a área descoberta e livre, que permite o desenvolvimento de atividades físicas com grupos maiores; os equipamentos de exercícios físicos, composto por barra horizontal, barra paralela, bancos, prancha abdominal, barra marinheiro, espaldar e a barra horizontal de apoio.

Para o prefeito Junior Matuto, estas Academias são muito mais que um espaço de convivência é também uma área em que as pessoas buscam saúde física e psicológica. “A gente lutou muito para vencer os entraves burocráticos que a administração pública é refém. Mas conseguimos e estamos dando Ordem de Serviço para retomar estas duas obras tão importantes para a população. Então, dizer do quanto estou feliz em retomar estas obras, que não são apenas uma obra de cal e pedra, mas retomar obras tão importantes para a autoestima e de convivência da população, contemplando aqui duas comunidades, Arthur Lundgren e Aurora”, conclui Junior Matuto.

Foto – Almir Martins

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *