Professor Lupércio tem agenda intensa em vários bairros de Olinda neste sábado

Prefeito esteve em locais como Peixinhos, Ouro Preto e Vila Manchete 
O sábado (26.09) foi intenso na agenda do prefeito de Olinda e candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD). O gestor iniciou o dia na Feira de Peixinhos, participou de uma entrevista para rádio, esteve em reuniões em locais como Ouro Preto, Vila Manchete e Jardim Brasil II. Nas pautas, as melhorias alcançadas neste primeiro mandato e o planejamento para solucionar os próximos desafios. 
Na Feira de Peixinhos, ele percorreu o local que tanto conhece, Professor Lupércio cresceu no bairro. O equipamento agora conta com bancas novas, novos banheiros, limpeza constante, comerciantes satisfeitos e clientes bem atendidos. Antes dele assumir a Prefeitura, em 2017, a situação da feira era degradante. Sem banheiro público, as pessoas faziam as necessidades no pátio, as poucas bancas que existiam estavam deterioradas e o lixo tomava conta do local. 
Em Ouro Preto, Professor Lupércio, discorreu sobre a importância da educação. A atual gestão municipal trouxe a escola em tempo integral para a cidade. “No IDEB de 2019, a cidade de Olinda teve o maior crescimento de sua história nos anos finais do Ensino Fundamental, isso é fruto de muito trabalho.  Todas as nossas creches estão climatizadas, quando nós assumimos nenhuma tinha ar-condicionado”, explicou. 
Na Vila Manchete, obras de infraestrutura foram elencadas. Como a requalificação da Avenida Presidente Kennedy, da Estrada do Passarinho, da Transamazônica e outras importantes vias da cidade. Como a Segunda Perimetral, que teve um trecho crítico e histórico, em frente ao antigo lixão, solucionado nos primeiros meses de Professor Lupércio como prefeito.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *