Projetos de infraestrutura de Pernambuco serão apresentados em São Paulo

 

O Lide China, em parceria com o Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco e o escritório Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados, vai realizar, nesta quinta-feira (06), em São Paulo, o seminário “Projetos de Infraestrutura no Estado de Pernambuco”. O Evento será das 08h30 às 12h, no escritório Braga Nascimento, localizado da Rua Estados Unidos, 966, Jardim América, em São Paulo.

A solenidade de abertura será comandada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Antonio Mario de Abreu Pinto; o chairman do Lide China, José Marcelo Braga Nascimento; o representante chefe do CCPIT, Zhang Xin; o cônsul conselheiro econômico e comercial do Consulado da China em São Paulo, He Jun; e a cônsul geral da China no Recife, Yan Yuqing.

A partir das 9h30, serão feitas apresentações sobre projetos de infraestrutura por Maria de Castro Michielin, sócia e coordenadora do departamento de infraestrutura do escritório Braga Nascimento; pelo presidente de Suape, Carlos Vilar; a gerente de investimento da Agência AD Diper, Camila Lopes; o secretário Antonio Mario de Abreu Pinto; e o diretor de novos negócios da Compesa, Ricardo Barreto. No final, haverá um debate moderado por Maria de Castro Michielin.

Para o secretário Antonio Mario (FOTOS), o evento será uma ótima oportunidade para se apresentar, mais uma vez, projetos do Governo de Pernambuco aos empresários paulistas ligados ao Lide China, que poderão conhecer mais detalhadamente o potencial econômico do Estado. Ele acredita que os representantes de Suape, da AD Diper e da Compesa saberão aproveitar muito bem esse momento para mostrar aos empresários o que Pernambuco tem de melhor para receber mais investimentos.

“Buscamos sempre atrair investimentos para Pernambuco. Essa será uma ótima oportunidade que está sendo criada para mostrarmos que o Estado é mesmo uma excelente opção para se investir. Temos uma ótima infraestrutura e política de incentivos fiscais, ótima localização, portos e aeroportos de alto padrão e muitos outros diferenciais e atrativos para receber qualquer nova empresa que queira vir pra cá”, enfatizou o secretário.

 

Foto: Rhudá Jardim – SDEC

Carlos Sinésio, jornalista

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *