Senac EAD está com inscrições abertas para cursos técnicos a distância

Garanhuns e Petrolina são os polos

Estão abertas, até o dia 27 de maio, as inscrições para os cursos técnicos à distância do Senac EAD em Pernambuco. Com mais de 70 anos de atuação em Educação Profissional e pioneiro no ensino a distância no Brasil, a instituição é referência na modalidade. Recife, Vitória de Santo Antão, Garanhuns e Petrolina são os polos com vagas abertas nas áreas de Gestão, Informática, Design e Meio Ambiente. São 10 cursos abertos no Recife, um em Vitória de Santo Antão e Garanhuns, além de quatro em Petrolina.

 

Com aprendizado em ambiente digital, o Senac EAD garante flexibilidade de tempo e espaço aos alunos, facilitando a conciliação entre os estudos e os compromissos do dia a dia. Na dinâmica do ensino a distância, a necessidade e frequência das atividades presenciais variam de acordo com o curso técnico escolhido, podendo ocorrer em três diferentes formatos: encontros conectados, videoaulas e encontros presenciais. Os cursos têm duração de mais de um ano e os investimento variam de parcelas de R$ 131,44 a R$ 215, dependendo da opção do curso.

 

A inscrição é gratuita e deve ser realizada na página de cursos técnicos do portal Senac EAD (https://www.ead.senac.br/cursos-tecnicos/) , na qual também é possível conferir o portfólio completo dos títulos oferecidos e outros detalhes sobre os cursos disponíveis.  Mais informações: 0800 642 1606 ou 4090 1606 (capitais).

 

Confira os cursos disponíveis em cada polo:

RECIFE

Técnico em Administração Técnico em Design de Interiores Técnico em Logística Técnico em Meio Ambiente Técnico em Qualidade Técnico em Recursos Humanos Técnico em Segurança do Trabalho  Técnico em Transações Imobiliárias  Técnico em Informática  Técnico em Programação de Jogos Digitais

 

VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Técnico em Administração

 

GARANHUNS

Técnico em Administração

 

PETROLINA

Técnico em Design de Interiores 

Técnico em Logística 

Técnico em Meio Ambiente

Técnico em Transações Imobiliárias

 

Informações: 0800 642 1606 ou 4090 1606 (capitais).

 

Dupla Comunicação

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *