Thiago Kehrle homenageia compositores nordestinos em live thumbnail

Thiago Kehrle homenageia compositores nordestinos em live

O pernambucano interpreta grandes sucessos de Fagner, Belchior, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença

 Nascido no Recife, Capital pernambucana, o filho mais novo de Aderson Kehrle e Martha França, a nova aposta da música pernambucana, Thiago Kehrle desde criança, sempre demonstrou interesse pela música. O cantor e compositor é a atração realiza live neste domingo(5), homenageando grandes compositores nordestino, às 13h, em seu canal do Youtube.

Para a apresentação,Thiago escolheu os compositores nordestinos Geraldo Azevedo, Belchior, Fagner, Zé Ramalho, além do pernambucano Alceu Valença, com grandes sucessos como “Dia Branco”, “Como nossos pais” e “Anunciação”.

Presenteado pelo seu pai com um piano digital, ainda na infância, Kehrle aprendeu suas primeiras notas, trocando, em seguida, o piano pelo instrumento de corda, seguindo os passos das suas maiores referências musicais: Geraldo Azevedo, Alceu Valença, João Bosco e outros grandes nomes da Música Popular Brasileira.

Com o seu violão, Thiago dedilhava os primeiros acordes para a sua bisavó paterna, Thereza Kehrle, artista plástica, musicista e poetisa que o escutava com admiração e foi, sempre, uma de suas maiores incentivadoras.

Advogado por formação, Kehrle estudou Direito na Faculdade Pernambucana, mas a música tocou mais alto em seu coração. Após cinco anos na academia, abdicou da vida jurídica para se dedicar à arte. Com referências na MPB, mas sem abandonar as raízes pernambucanas, o artista participa de eventos como o Carnaval e o São João Pernambucano e já esteve ao lado de grandes nomes da música pernambucana como André Rio, Luciano Magno, César Michiles e Cláudia Beija.

Vencedor do 9º prêmio da Música de Pernambuco, promovido pela Ancipe, em 2018, na categoria melhor cantor de MPB, o cantor conta com um álbum disponível em todas as plataformas digitais intitulado “Te Amar”, onde traz, além de canções autorais, regravações de grandes artistas como Chico César, Lenine e Geraldo Azevedo

Este ano, Thiago participou, mais uma vez, do Galo da Madrugada, maior Bloco do Planeta, ao lado de André Rio, além de participar de grandes eventos nos principais palcos do Estado. Recentemente, regravou a música Maria Bonita, do cantor e compositor André Rio com parceria de Nena Queiroga, ganhou uma nova harmonia. O show será transmitido no perfil youtube.com/thiagokehrleoficial

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *