Tony Gel pede conclusão do anel viário de Caruaru

JUSTIFICATIVA - Segundo parlamentar, a obra é importante para diminuir a quantidade de veículos de carga que precisam trafegar no Centro do município. Foto: Roberto Soares

JUSTIFICATIVA – Segundo parlamentar, a obra é importante para diminuir a quantidade de veículos de carga que precisam trafegar no Centro do município. Foto: Roberto Soares

O deputado Tony Gel (MDB) solicitou ao Governo do Estado, na Reunião Plenária, a conclusão do Anel Viário de Caruaru (Agreste). Diante do crescimento do trânsito no município, ele considera a obra, projetada na época em que foi prefeito, importante para diminuir a quantidade de veículos de carga que precisam trafegar no Centro.

O parlamentar enfatizou que Caruaru é um polo regional nas áreas universitária e médico-hospitalar. Também destacou o comércio pujante, em torno principalmente das feiras de Caruaru e da Sulanca. “A cidade cresceu muito e o trânsito está muito complicado. Portanto, esta é uma das obras mais importantes de mobilidade urbana no Interior de Pernambuco”, sustentou.

O deputado sugeriu que, além de o Governo do Estado garantir recursos no Orçamento para o recomeço da obra, a bancada federal de Pernambuco destine verbas por meio de emenda parlamentar. Em aparte, José Queiroz (PDT) apoiou o pleito, fazendo sugestões, porém, de modificação no traçado do anel viário.

Imprensa Alepe

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *