Uma das principais vias de Olinda passa por serviços no sistema de drenagem

A Avenida Transamazônica liga os bairros de Jardim Brasil e Peixinhos

 

Importante via de ligação entre os bairros de Jardim Brasil e Peixinhos, em Olinda, a Avenida Transamazônica está recebendo um trabalho de limpeza no sistema de drenagem. O prefeito Professor Lupércio esteve nesta quarta-feira (11.07) na via para acompanhar o início das atividades.

A ação, que faz parte da Operação Inverno, está sendo coordenada pela Secretaria de Serviços Públicos da cidade. O trabalho irá facilitar o escoamento da água da chuva, evitando a formação de pontos de alagamentos.

O assessor especial da Prefeitura, Evandro Avelar, destaca que, em 2017, o prefeito promoveu a recuperação do asfalto e da estrutura do sistema de drenagem da avenida. “Estamos agora realizando um trabalho de manutenção para preservar as condições da via e possibilitar o fluxo normal de veículos e pedestres, facilitando a mobilidade da população”, explicou.

Professor Lupércio também esteve na Rua 13 de Junho, em Aguazinha, onde foi deflagrada uma ação de terraplenagem para nivelar a via. A ideia também é implantar uma microdrenagem para propiciar o escoamento das águas.

 

Foto: Adilson Garotinho

Comunicação Olinda

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *