VIAÇÃO AZUL E O JORNAL DO COMMERCIO

De Cláudio de Melo Silva – Olinda/PE

Desde os meus 14 anos de idade, quando comecei a trabalhar na VASP, até os dias de hoje eu primo pela pontualidade. Por isso, só viajo pela Companhia Aérea que trabalha com uma pontualidade britânica. Ontem, dia 11/01, voltando de Salvador, além de serem pontuais, chegamos a Recife antes da hora.

Já os exemplares da minha assinatura do Jornal do Commercio, durante os dias úteis (de segunda a sexta feira), chegam ao meu local de trabalho de madrugada, porém, quanto aos de sábados e domingos, sob a assinatura da minha esposa, precisamos de quando em vez estar reclamando a sua demora. Hoje, dia 12/01, alegaram os chuviscos que caíram em Olinda. Em tom de brincadeira, perguntei se as máquinas não trabalham quando está chovendo e se os entregadores tinham o mesmo medo de chuva como têm os bodes no interior. Coitada da minha esposa quando chegar o inverno.

Bom final de semana para todos (SEM CHUVA) e não esqueçam que neste domingo, dia 13/01, ao MEIO DIA, teremos a FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE ANO NOVO no Clube da APSE em Candeias. Detalhes pelo blog: www.apse1.blogspot.com.

 

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *